ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O presidente do PSB de Guarabira, jornalista Célio Alves, durante entrevista concedida ao Grande Jornal 850 da Rádio Rural, na manhã desta segunda-feira (15), fez uma avaliação do processo eleitoral no Estado da Paraíba e conseqüentemente avaliou o resultado eleitoral em Guarabira, sua principal base de atuação política na região do Brejo.
Célio, que disputou uma vaga para a Assembléia Legislativa, mas não obteve êxito, disse que o processo de construção partidária do PSB não parou com o resultado das urnas do último pleito, mas ainda tem muito o que construir em Guarabira.
Confrontado por um ouvinte conhecido como Tomás da Ambulância, Célio foi categórico ao afirmar que o PSB terá candidatura a prefeitura de Guarabira no pleito vindouro. “Fique tranquilo, mas em 2020 vamos sacudir as estruturas da gangorra política de Guarabira”, cravou.
Na avaliação de Célio, o trabalho de Ricardo Coutinho foi reconhecido pelo povo de Guarabira que colocou João Azevedo como majoritário na cidade e avaliou como decadente as votações dos dois deputados de Guarabira, Camila e Raniery, com destaque inclusive para a pífia votação do candidato a governador do prefeito que ficou na 3ª colocação.
Fonte: ExpressoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário