ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

No final da manhã desta segunda-feira (29), a atual diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira, reuniu a imprensa e dezenas de advogados, para anunciar os nomes que vão concorrer na eleição para mais um mandato com apoio do grupo liderado pelo presidente Antônio Teotônio de Assunção.
Antes do anúncio, Teotônio fez um relato breve de seu trabalho e da diretoria, nos dois mandatos consecutivos, destacou o apoio dado à categoria com a criação de diversas salas de advogados em várias comarcas da região e disse ainda que quer entregar em muito breve o novo prédio da sede da Subseção da OAB-Guarabira, que está em ritmo acelerado de construção.
“Ao logo desses anos percebemos o quanto nós advogados somos importantes, não só para o funcionamento da Justiça, mas também para a sociedade. A nossa gestão conseguiu levar várias salas de apoio aos advogados para várias cidades, que contribuíram muito para o trabalho dos advogados. Daqui a 30 dias vamos concretizar um sonho, que é a nova sede, que está em construção”, falou o presidente.
Os candidatos que formam a chapa são os seguintes:
Presidente – José Alberto Evaristo
Vice-presidente – Valcides Rodrigues
Secretária – Alana Vaz
Secretário-adjunto – Diego Paulino
Tesoureiro – Fábio Mariano
Conselheiro estadual – Paulo Rocha
Suplente de conselheiro estadual – Carlos Augusto
Também na sua fala, Teotônio anunciou que vai apoiar a candidatura de Carlos Fábio para presidente da Seccional da OAB-Paraíba. O apoio é pela liberação da verba necessária junto à Caixa de Assistência para a construção da sede da Subseção.
A eleição ocorrerá no próximo dia 28 de novembro, das 9h da manhã até às 17h. A chapa foi inscrita na secretaria da Subseção com o número 5.
Candidato a presidente da Subseção, Alberto Evaristo agradeceu a confiança em seu nome para representar a categoria como candidato e disse que sua candidatura fará uma campanha limpa, sem maltratar ninguém, apresentando suas propostas.
“Eu disso aos colegas que só iria disputar a eleição da OAB se for para ter uma eleição limpa, sem brigas, sem maltratar ninguém, sem pisar em ninguém, porque eu não tenho esse perfil. Porque se eu discutir com um colega aqui, amanhã estaremos fazendo audiência juntos. E como podemos fazer um acordo se estamos em inimizade? Então esse é o nosso lema, ‘compromisso é a nossa força’. Queremos a união dessa categoria”, falou o candidato.

Portal 25 Horas

3
0 Comentários

Postar um comentário