Policiais militares e civis apreenderam, na tarde desta terça-feira (10), em uma residência na cidade de Guarabira, 23 papelotes de uma substância semelhante à maconha que estavam dentro da geladeira, prontos para a comercialização, e mais seis tabletes, pesando aproximadamente meio quilo cada um, de uma substância similar à maconha que estavam dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama. Duas adolescentes de 14 anos de idade informaram aos policias que a droga e o dinheiro, uma quantia em notas fracionadas, pertenciam a elas.
A ação realizada de forma integrada entre os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início a partir de uma denúncia anônima feita ao Copom do 4º BPM de que na residência, onde residia um casal, estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Os policiais identificaram a residência e após o monitoramento, decidiram abordar as duas adolescentes que se encontravam em atitude suspeita e, após uma revista no imóvel, encontraram as substâncias entorpecentes. As duas adolescentes foram conduzidas à delegacia, onde aguardarão decisão do Ministério Público e do Judiciário se serão internadas para cumprir medidas socioeducativas.
Por Assessoria