O secretário de Estado João Azevedo falou sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em não mais participar do processo eleitoral de outubro e admitiu sim conversar com o gestor municipal para buscar apoio a sua candidatura ao governo do Estado pelo PSB.
Conforme Azevedo, o prefeito não tomaria uma decisão dessa natureza se não estivesse numa situação desconfortável.
“É uma decisão pessoal, mas nós do PSB mantivemos exatamente o que foi planejado desde o ano passado, seguindo em frente, apresentando à Paraíba essa forma diferenciada de fazer gestão e que eu tenho certeza que é muito bem avaliada por conta do resultado desses últimos sete anos do governo Ricardo Coutinho”, atestou.
Com relação ao apoio de Cartaxo, o secretário afirmou que o PSB está aberto para ouvir e conversar com qualquer pessoa que entenda que esse projeto, que hoje a Paraíba tem como exemplo de gestão, é importante.
“Se alguém entender que é dessa forma e que precisa ter continuidade esse projeto, nós vamos sentar, nós vamos conversar e vamos ouvir, independente de ser o PSD ou qualquer outro partido. Todos os partidos têm a sua autonomia de decidir seus próprios caminhos. Entretanto, nós estamos dispostos a ouvir a todos, inclusive o PSD”, ressaltou.
Por Paraibaonline