Um sargento da Polícia Militar foi assassinado por um outro policial na madrugada desta quinta-feira (15) no interior do Centro de Educação da corporação, em João Pessoa. A vítima ainda chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A primeira hipótese foi de que o sargento Lira teria efetuado um tiro acidental e atingido o sargento José Lúcio, versão que foi logo descartada já que o Hospital de Trauma, para onde o policial foi socorrido, informou que a vítima foi ferida com três disparos.
Os dois sargentos estavam participando do curso de aperfeiçoamento de segurança quando se desentenderam. O sargento Lira, suspeito de efetuar os disparos, foi transferido para a carceragem do 1º BPM onde aguardará audiência de custódia.
Esse é o segundo caso de policial assassinado por colega de farda nos últimos dez dias na Paraíba. No último dia 5 de março, um soldado matou um cabo da PM dentro de um apartamento do bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motivo, segundo a polícia, foi desavença familiar.
Rota de Noticia com MaisPB