ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Antonio Silva da Conceição, de 59 anos.
Antonio Silva da Conceição, de 59 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (03) no Bairro do Nordeste 1, na cidade de Guarabira, na Paraíba. O senhor era natural de Pilõezinhos (PB), trabalhava como carroceiro e também era conhecido como Tonhe Tarado.
De acordo com as informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior do Portal Pilõezinhos24horas, a vítima transitava de moto na Rua Rosil Guedes, próximo ao Bar de Lunas, quando foi abordada por homens desconhecidos e assassinada com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Hugo Lucena do GTE – Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira, em primeiro instantes não há muitas informações sobre esse crime.  Esse foi o primeiro homicídio registrado em Guarabira este ano.

“Sabemos que a vítima era conhecida por “Tonhe Tarado” e esse apelido já é um indicativo de que ele tinha por abito assediar mulheres, e isso é uma possível linha de investigação, de que ele tenha assediado alguma mulher e a morte seja em decorrência disso. A vítima era pai de um presidiário e a linha de crime de vingança ou retaliação também será investigado”, frisou o delegado Hugo Lucena.

O delegado Hugo Lucena disse ainda que as investigações serão feitas diante dessas informações colhidas e que as polícias estão trabalhando para elucidar esse homicídio ainda coberto de mistérios. Qualquer cidadão pode de forma anônima colaborar com o trabalho através de informações no 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil).


O senhor era natural de Pilõezinhos (PB), trabalhava como carroceiro e também era conhecido como Tonhe Tarado.
A vítima transitava de moto quando foi abordada e assassinada a tiros.

Por Pilôezinhos24horas.com
3
0 Comentários

Postar um comentário