ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Padre Fábio de Melo revelou que sofre com Síndrome do Pânico durante seu Programa Direção Espiritual na TV Canção Nova nesta quarta-feira (16/8). “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, declarou. “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho”, completou.

O padre atribuiu o surgimento da síndrome pela rotina agitada de trabalho. “As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço.”
‘Não me escondo atrás de ninguém’, diz padre sobre personagens na web
Famoso por seus comentários divertidos nas redes sociais, Melo comentou sobre o seu sucesso na internet e sobre os vários “papéis” que interpreta em suas postagens. “Eu gosto dos personagens. Eles me ajudam no Snapchat e no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias.”
Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário