ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Gado recuperado pelas Polícias Civil e Militar de Guarabira
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (16) acusado de praticar o furto de cinco cabeças de gado de uma propriedade localizada no Sitio Lagoa de Serra, na zona rural do município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, o furto do gado aconteceu na madrugada do dia 08 de outubro.
Um fazendeiro denunciou o crime avaliado em R$ 15 mil reais. Diante das informações, os policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) e militares da Guarnição do Comando (4º BPM) iniciaram às investigações e conseguiram localizar os animais que estavam na propriedade da Aldeia dos Galegos no município de Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado.
Chefe de investigação do GTE, Luís Pereira na apreensão do gado na Aldeia dos Galegos
Os animais foram vendidos a um homem (receptador) que já teria abatido um dos animais furtados para a comercialização em um frigorífico da cidade. A polícia conseguiu recuperar os demais e entregar a vítima.
O acusado Jailson, de 32 anos, mais conhecido como Grosso, é morador do Bairro do Nordeste 2 em Guarabira. Ele será interrogado e indiciado pela prática do crime de abigeato (furto de gado). O acusado juntamente com um comparsa contrataram uma boiadeira para o transporte do gado, segundo informações de Luís Pereira, Chefe de Investigação.

Jean Ganso com Pedro Junior
3
0 Comentários

Postar um comentário