ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Agente comunitário de saúde e líder comunitário nos bairros São José e Esplanada, em Guarabira, Jediael Santos revelou que passa a acompanhar o projeto do pré-candidato Célio Alves (PSB) na busca por uma das vagas à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições que se aproximam. 

Perguntado sobre o que motivou sua decisão de cerrar fileiras com Célio Alves e seus amigos na disputa de deputado estadual, Jediael disse que o caráter, sua postura e a sua luta em conseguir obras para a cidade fizeram com que tomasse a decisão. 

“Eu decidi acompanhar Célio Alves pela postura que ele tem, pelo caráter. É uma pessoa que tem definição, que a gente sabe o lado que ele está, quem ele defende e essa postura me chamou a atenção. É inegável que pela primeira vez na história a gente viu alguém que lutou para que obras estruturantes chegassem à cidade de Guarabira, como foi caso da escola técnica. Eu que milito na área da saúde sei da importância de uma escola técnica para uma cidade do tamanho de Guarabira, uma cidade polo”, destacou Jediael. 

De acordo com o líder comunitário guarabirense, foi pela intervenção direta do pré-candidato que a cidade ganhou investimentos como o Cidade Madura, Anel Viário João Pedro Teixeira e nova sede da Ciretran.  

“Obras como o Cidade Madura, eu que acompanho idosos, sei o valor que essa obra tem também e sei do esforço que Célio teve para que essa obra chegasse até aqui. A sede do Ciretran, o Anel Viário, obras que a gente só ouvia promessas e agora a gente viu de fato elas acontecerem e sabe que tem o dedo de Célio, o esforço humano de Célio Alves”.

Ainda segundo o agente de saúde, a sua decisão se baseou em fatos, comunicou a seus amigos de bairro que gostam do seu trabalho da decisão com orgulho e sem medo de errar.

“Estou com Célio a partir de uma decisão extremamente pessoal, uma decisão política, baseada em fatos e vejo em Célio a capacidade de fazer muito mais. Por isso resolvi voltar em Célio Alves para deputado estadual com muito orgulho e sem medo de errar. Comunico às pessoas que gostam de mim, no meu bairro, na minha comunidade, onde tenho serviços prestados há 14 anos. Célio é trabalhador, sensato e por isso tomei essa decisão”, concluiu.


Por Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário