ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Negociado com o El Jaish, Romarinho já não estará em campo no próximo domingo (07), contra o Criciúma
Romarinho já é passado no Corinthians. Negociado com o El Jaish, do Qatar, o atacante não participou do treino deste sábado e não vai viajar para Criciúma, onde a equipe alvinegra enfrentará o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro às 16h do próximo domingo (07). Sem ele, o técnico Mano Menezes terá problemas para montar o setor ofensivo e deve improvisar.


O ataque do Corinthians já tinha problemas para o jogo de domingo. Paolo Guerrero foi convocado pela seleção peruana, e Luciano cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o natural seria Mano escalar Romero e Romarinho – os dois foram titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Sem Romarinho, o único atacante à disposição de Mano é o jovem Malcom, egresso das categorias de base. Entretanto, o mais provável é que o técnico opte por um meia improvisado na frente. O favorito é Danilo, mas também é possível que Renato Augusto seja adiantado. Ambos já desempenharam função de atacante de referência no Corinthians.

Se Mano optar por Renato Augusto, Petros entrará no meio-campo e fará companhia a Jadson na armação. Lodeiro seria outra opção para esse setor, mas foi convocado pela seleção uruguaia e é outro que integra a lista de problemas do Corinthians para domingo.

Além de Guerrero e Lodeiro, a seleção brasileira tirou o zagueiro Gil e o volante Elias do Corinthians. No domingo, Mano deve enfrentar o Criciúma com Cássio; Fagner (Ferrugem), Felipe, Anderson Martins e Fabio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto; Romero e Danilo (Petros).

Uol
3
0 Comentários