ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Depois do racha vivido dentro do PMDB, onde o deputado federal Manoel Júnior e o ex-governador José Maranhão se enfrentaram colocando seus nomes para concorrer às eleições de João Pessoa, o partido agora deve seguir unido, segundo afirmou o próprio Maranhão. O peemedebista disse que não há mais nenhuma disputa interna e que vai contar com o apoio de Manoel Júnior.

“No PMDB não há nenhuma disputa interna. Como bom democrata o próprio Manoel Júnior já respondeu claramente quando foi indagado sobre um possível plano ‘B’. Ele disse que no PMDB não havia plano ‘B’ e que o único plano do partido era o nome de Maranhão”, enfatizou Maranhão.

No começo do ano, Maranhão e Manoel Júnior travaram uma briga interna no PMDB. Durante reunião do partido o deputado chegou a se retirar da sede e dizer que ia recorrer a Executiva Nacional. Maranhão saiu na frente e se reuniu com o presidente nacional da legenda, Valdir Raupp, e o vice-presidente da República, Michel Temer.

Depois do encontro foi batido o martelo e o nome do ex-governador se tornou único, sendo confirmado agora com a aprovação das suas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
pOR jEAN GANSO,COM POLÍTICA PB
3
0 Comentários

Postar um comentário